Friday, March 27, 2009

Twice around


Andemos sem pressa, a vida há de passar na toada de sempre, essa que a gente desobedece rompendo espaço e tempo.
A vida há de ser mais mágica, mais piquenique, mais vento. Há de se imaginar mais bobagens, aviões coloridos, janelinhas abertas nas casas, pessoas tropeçando e a gente sorrindo.
A gente sorrindo fácil, largado e de tudo. A gente abstraindo do tempo a vulgaridade que ele tem em se manter quieto. A gente não sabendo ser.
Eu penso em você nesse instante vago. Longe de ser aqui. Longe.
Eu penso no que nasceu como inspiração só pra ser isso. É só pra inspirar que algumas estrelas nascem, amor. É só pra confundir que alguns sentimentos nascem.
E eu penso em você nesse instante curto. Suave. Eu penso.
Eu penso nas coisas para as quais ainda não houve tempo de odiar, nas que ficaram desperdiçadas sem tempo de serem amadas também. Nas coisas que não construimos juntos, nas que provavelmente nunca construiremos também. No jeito de deixarmos tudo correr solto, desredeado, desentrevado...
Tudo correr solto...
Tudo visto de cima. Tudo em câmera lenta. Tudo sem pressa de amor. Tudo no ritmo das musiquinhas que compõe nas suas madrugadas quentes; no ritmo das músicas que comporia pra mim se não tivesse com sono.
Tudo suave e doce. Suave. Doce.

3 Comments:

Blogger Renata said...

ai como eu t amo... .bjo.

7:17 AM  
Blogger Unknown said...

Amei o texto,
profundo, tocante!

8:40 AM  
Blogger Leo Curcino said...

e bonito isso! tudo tranquilo, tudo em paz. e esse ritmo nao atrapalha em nada a intensidade das coisas!

6:19 AM  

Post a Comment

<< Home