Fosco

Alguém aqui já deixou de brilhar? Eu deixei. Hoje, por volta das oito.Você só precisa mesmo de ser, mas você não é. Então, uma coisa que tem, acaba por não aparecer. Ou então, uma coisa que não tem, dessa vez não apareceu.
Imagine que todas as luzes do mundo se sintam mais fortes na sua presença. E que a sua luz, só se sabe que ela existe porque você não desapareceu, mas nota-se que ela é fraca, bem fraquinha. Fui áté o fundo, busquei um talento, algo pra me agarrar... Uma qualidade, uma resistência. E nada de aparecer. As pessoas me deixavam pra trás. E não foi falta de tentar... Eu sorri, eu entristeci, eu fiquei de pé, e por horas, eu sentei; e tudo isso, ninguém viu. Eu cheguei, e mudei as coisas de lugar. Então, desistindo de tentar, eu escrevi. Mas acho que isso nem brilha. Hoje eu não brilhei. Uma coisa aqui que brilhava sempre, hoje se conformou em ser o que é. Então agora fica quieta, e prefere que ninguem veja. Apagou.
4 Comments:
"é preciso ter o caos dentro de si pra dar luz à uma estrela cintilante." (Nietzsche)
pra luz brilhar para os Seus olhos, basta olhar pelo outro lado.
belo blog mocinha.
beijo beijo.
This comment has been removed by a blog administrator.
Mana,
Acho q o brilho so existe se tiver alguem q quer ver, e gosta de ver. E se por algum motivo acaba o brilho, a luz continuara saido deste ponto ate q encontre alguns olhos e os sensibilize.
EVAs
Ah, Débora, vou te contestar!
Se algo lhe parecia apagado aí, bem dentro de você, já não mais.
Com esse texto, a luz-guia se acendeu e todas as outras ganharam força.
Luiz de Aquino
Post a Comment
<< Home